Distribuição Homepage Newsletter

As 10 notícias mais lidas na última semana

Por a 28 de Agosto de 2015 as 13:26

logo hipersuperSaiba quais as notícias mais visualizadas no site de informação do HIPERSUPER durante a última semana (de 21 a 28 de agosto)

1. Emirados Árabes Unidos. A primeira paragem na internacionalização da cadeia Continente

A Sonae vai reforçar a internacionalização da área de retalho alimentar através do franchising da cadeia Continente

2. Nova marca de vinhos de montanha nasce em Trás-os-Montes

Mont’Alegre é a nova marca de vinhos de montanha, assinada pelo enólogo Francisco Gonçalves que, num regresso às origens, propõe uma renovada abordagem às colheitas da Região de Trás-os-Montes

3. Nova ‘app’ permite registar produtos à medida que faz as compras (com imagens)

A empresa portuguesa XHOCKWARE lançou a aplicação YouBeep, que promete acabar com as filas de espera em supermercados e revolucionar a forma como fazemos compras

4. Minipreço, Optivisão e Intermarché. Os líderes do franchising em Portugal

O volume de negócio das redes de franchising com operação em Portugal alcançou os 4,6 mil milhões de euros, o que representa 2,7% do Produto Interno Bruto (PIB) do País

5. “Lego Fun Factory” chega a Portugal em setembro

O novo conceito comercial da Lego – “Fun Factory” – chega a Portugal em setembro

6. O ciclo de produção da pera rocha, em imagens

Em plena época de colheita, Agosto, a Associação Nacional de Pera Rocha (ANP), recebeu 20 jornalistas internacionais para dar a conhecer todas as etapas do ciclo produtivo deste fruto ex-libris de Portugal

7. “Mega Descontão” está de volta este fim de semana

A Worten reedita a campanha “Mega Descontão”, através da qual oferece descontos diretos até 50%, em centenas de artigos

8. Marcas da Sonae conquistam dezenas de retalhistas em mais de 40 países

A área de retalho especializado da Sonae alargou a atividade internacional durante o primeiro semestre de 2015

9. Hambúrger à medida. A aposta da McDonald’s para combater os rivais

A McDonald’s tem em marcha um plano para “combater” o crescente sucesso dos novos conceitos gourmet, que nascem como cogumelos no setor da restauração

10. Portal online para comércio tradicional reforça descontos nas duas maiores cidades do País

O portal online de descontos dedicado em exclusivo ao comércio tradicional aposta num formato multiplataforma, através do qual os anúncios dos comerciantes são divulgados no site da marca, nas redes sociais e em mão, através da distribuição massiva de cadernetas de ‘vouchers’ em papel

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *