Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Hambúrger à medida. A aposta da McDonald’s para combater os rivais

Por a 27 de Agosto de 2015 as 15:35
logoMcDonald's

logoMcDonald'sA McDonald’s tem em marcha um plano para “combater” o crescente sucesso dos novos conceitos gourmet, que nascem como cogumelos no setor da restauração, junto dos seus consumidores.

A gigante do ‘fast food’ está a instalar quiosques digitais ‘touch screen’ em 100 lojas no Reino Unido para enriquecer a experiência de compra e impedir a “fuga” dos consumidores para conceitos novos e mais atrativos, como o “Byron and Gourmet Burger Kitchen”, que oferece por exemplo hambúrgueres de búfalo, entre outras opções exóticas, exemplifica o retail gazette.

Estes novos conceitos oferecem hambúrgueres de dimensão mais generosa, com um empratamento de regalar os olhos e têm temas mais apelativos pela novidade.

Por isso, estes quiosques permitem aos consumidores costumizar o seu hambúrguer acrescentando ou removendo ingredientes. Adicionar extra queijo, bacon, alface, molhos ou outros ingredientes em troca de uma pequena quantia numerária não apurada.

Richard Ford, analista da Mintel, não tem dúvidas. “A tendência do hambúrguer gourmet continua aparentemente inabalável, agregando valor e interesse para este mercado”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *