Distribuição Homepage Newsletter

Portal online para comércio tradicional reforça descontos nas duas maiores cidades do País

Por a 25 de Agosto de 2015 as 15:51

  Poupas1O Poupas renovou a sua plataforma de descontos na internet, agora mais “intuitiva e pratica”.

O portal online de descontos dedicado em exclusivo ao comércio tradicional aposta num formato multiplataforma, através do qual os anúncios dos comerciantes são divulgados no site da marca, nas redes sociais e em mão, através da distribuição massiva de cadernetas de ‘vouchers’ em papel.

O principal objetivo da muPoupasdança é “aumentar a dispersão do portal” junto de consumidores e comerciantes, numa altura em que assinala um ano de atividade, explica a empresa em comunicado.

Com mais de 20 mil fãs na rede social Facebook, o renovado Poupas, online a partir de amanhã, apresenta mais funcionalidades para comerciantes e consumidores.

“O Poupas tem tido um crescimento sustentável ao longo deste último ano”, explica Pedro Vaz Branco, um dos cofundadores deste projeto. “Em alguns mercados, como Coimbra e Figueira da Foz, o projeto cresceu exponencialmente, temos uma procura grande por parte dos comerciantes, onde chegamos a ter mais de 60 ofertas diárias que variam desde frutarias a lojas de roupa espalhadas pelas cidades”.

O portal online de descontos quer ser a referência do comércio de rua e dos prestadores de serviços em Portugal.

“Até ao final do ano, vamos apostar de forma mais dinâmica em Lisboa e Porto,  porque existe procura e interesse de comerciantes nestas cidades”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *