Distribuição Homepage Newsletter

Marcas da Sonae conquistam dezenas de retalhistas em mais de 40 países

Por a 26 de Agosto de 2015 as 11:42
Zippy_Curdistão

Zippy Georgia (1024x576)A área de retalho especializado da Sonae alargou a atividade internacional durante o primeiro semestre de 2015, tendo colocado os produtos das suas marcas ao dispor de consumidores em mais de 40 países em todo o mundo, através da exportação e ‘wholesale’.

“A Sonae tem procurado desenvolver marcas capazes de cativar e satisfazer consumidores em todo o mundo, apostando na inovação, no ‘design’ e na qualidade como BERGfatores de diferenciação. Fruto dessa aposta, além de um retalhista de referência internacional, a Sonae é hoje uma casa criadora de marcas que merecem o reconhecimento de dezenas de retalhistas em mais de 40 países, que disponibilizam nas suas lojas os produtos desenvolvidos pelo grupo. Esta atividade de exportação tem contribuído para a criação de emprego e riqueza em Portugal, sendo um estímulo à criação de valor e inovação, nomeadamente ao nível da produção nacional, com quem trabalhamos em estreita colaboração”, garante Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR.

Entre as marcas exportadas estão a Zippy (vestuário infantil e puericultura), MO (moda), Berg (desporto outdoor), Deeply (casual wear), Goodis (acessórios para smartphones, tablets e computadores) e Becken (home appliances).

A área de retalho especializado da Sonae registou um volume de negócios de 582 milhões de euros no primeiro semestre de 2015, tendo as vendas internacionais crescido 5,1%, atingindo os 179 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *