Destaque Homepage Distribuição Exportação Fechado FMCG Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Hipersuper volta a ser eleito Cinco Estrelas

Por a 10 de Janeiro de 2024 as 1:17

O Hipersuper foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Comunicação Social – Comércio e Indústria”.
Este Prémio, que recebemos pelo segundo ano consecutivo, é o reconhecimento do nosso trabalho, reforçando o nosso compromisso numa informação rigorosa, atual e que marque a diferença.

“É com muito entusiasmo que celebramos esta conquista, que revela que os nossos leitores e o mercado reconhecem o nosso trabalho. E como o sucesso só é alcançado quando as pessoas se unem como uma equipa, este é um prémio de todos os que trabalham diariamente para tornar o Hipersuper uma referência na nossa área e uma mais-valia para os nossos leitores. Obrigada a todos os que nos acompanham!”.  

Ana Rita Almeida, diretora editorial

“Ganhámos outra vez! Receber este Prémio pelo segundo ano consecutivo é, acima de tudo, uma imensa responsabilidade. Foi um ano duro, cheio de adversidades, por isso tem um sabor ainda mais especial para toda a equipa comercial do jornal Hipersuper. Obrigada a todos os clientes que nos acompanham e nos fazem acreditar que é sempre possível fazer mais e melhor. Seguimos juntos em 2024!”.
Sónia Percheiro, diretora comercial

O Prémio Cinco Estrelas, que comemora 10 anos, é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas concedem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.
Quanto às Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, estas são analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação pela atividade que desempenham, Credibilidade e Inovação, além de uma característica adicional específica considerada como mais relevante em cada categoria.

Nos últimos nove meses, foram avaliadas 1.135 marcas organizadas em 213 categorias, tendo sido envolvidos nos testes 339.100 consumidores.
Foram distinguidas 157 marcas, 23 personalidades e 18 órgãos de comunicação social, entre os quais o Hipersuper, merecedores do Prémio Cinco Estrelas 2024.

Lista de vencedores

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *