“Lego Fun Factory” chega a Portugal em setembro
O novo espaço de ócio infantil dedicado a crianças de 1 aos 12 anos – com parede de escalada, piscina de peças, consolas e espaços de construções, entre outras atividades – vai inaugurar no próximo mês no Dolce Vita Tejo, Lisboa
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O novo conceito comercial da Lego – “Fun Factory” – chega a Portugal em setembro.
O novo espaço de ócio infantil dedicado a crianças de 1 aos 12 anos – com parede de escalada, piscina de peças, consolas e espaços de construções, entre outras atividades – vai inaugurar no próximo mês no Dolce Vita Tejo, Lisboa.
O centro comercial sob gestão da Pragma Management reforçou a sua oferta no primeiro semestre deste ano, com a abertura de 13 novas lojas.
A insígnia de moda Mango realocou e ampliou a loja, que ostenta agora o título de “maior da zona da Grande Lisboa”. O novo conceito de imagem inclui fachadas ‘pop up’ que rompem com a linha arquitetónica do edifício, criando uma “experiência diferenciadora para o visitante”.
Com as novas aberturas, a taxa de ocupação do centro Comercial alcançou os 93%, “valor que será certamente ultrapassado no segundo semestre, tendo em conta as inaugurações já previstas”, explica um comunicado do Dolce Vita.
‘Shopping resort’
Por outro lado, o shopping pretende transformar cada visita numa experiência “mais acolhedora”, pelo que tem vindo a reformular as suas áreas de lazer. “As ilhas e boxes de apoio na praça da restauração e no terraço foram redecoradas, para um maior conforto dos seus utilizadores”. Estas novidades relativas fazem parte do projeto de implementação em curso para o conceito de ‘shopping resort’, que “pretende reinventar toda a experiência de visita, através de um conjunto de atividades culturais, desportivas e de lazer para as famílias”.