Distribuição Homepage Newsletter

Amazon quer revolucionar experiência de compra

Por a 18 de Junho de 2015 as 10:15

amazonA Amazon, numa lógica de facilitar a vida ao consumidor, lançou “três coisas diferentes mas que para a empresa fazem o mesmo: o ‘Amazon Dash’, o ‘Dash Button’ e o ‘Amazon Eco’, explica Nuno Ribeiro, country manager da Fabernovel Portugal.

“São pequenos testes. Permitem que eu consiga, carregando num botão, encomendar o produto em causa. O ‘Dash Button’ está programado na máquina da loiça, por exemplo, e ao carregar estou a encomendar as pastilhas para a máquina ou o café. Quando chego ao canal da Amazon a informação está lá e só tenho de carregar na encomenda. Anteriormente, tinham criado o ‘Amazon Dash’ que lê códigos de barras e permite fazer a gestão de stocks quase em tempo real e passar essa informação para o retalhista. Já o ‘Eco’ é uma coluna para onde falo e digo para colocar no cesto de compras é uma forma mais interativa. Estes produtos e pequenos textos vão certamente revolucionar a experiência de compra”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *