FMCG Homepage Newsletter

Olá apresenta cartaz com várias novidades

Por a 4 de Abril de 2024 as 17:25

A Olá acaba de anunciar os gelados que chegam ao mercado em 2024 com novidades para todos os gostos.

No novo cartaz figura o Cornetto Brigadeiro com leite condensado, inspirado numa das sobremesas favoritas dos portugueses. As novidades de Cornetto não ficam por aqui com o regresso do Clássico.

Para os fãs do Magnum também há novidades: a marca traz o Magnum Euphoria que junta gelado de limão com um interior de sorvete de framboesa, envolvidos por chocolate branco repleto de pepitas de framboesa crocantes, e o Magnum Wonder, um gelado de nata e toffee, envolvido numa cobertura de chocolate gold caramel e pedaços de amêndoas caramelizadas.

A marca Olá, da multinacional anglo-holandesa Unilever, também apresenta o Solero Picolero de Manga & Chocolate Branco que se junta às variedades de Morango & Chocolate Negro e de Abacaxi & Hortelã, e completa assim o trio da gama Picolero da Solero.

Em janeiro a Olá deu a oportunidade aos portugueses de escolher qual o clássico a voltar ao cartaz deste ano. Numa competição entre três gelados que marcaram gerações, o Fizz de Limão foi o eleito e regressa agora, como prometido.

Os mais novos também têm direito a novidades e a Olá apresenta, em parceria com a Disney, um gelado sandwich feito de baunilha entre duas bolachas de cacau. Um formato alusivo à patinha do Simba, a personagem icónica do Rei Leão num ano em que se celebram 30 anos da primeira emissão do filme.

A marca tem ainda um cartaz dedicado à gama Cornetto Soft. Uma gama de gelados sundae ultra cremosos, que conta com cinco sabores: Morango, Chocolate, Baunilha, Caramelo e o surpreendente Algodão Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *