Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre em Leça da Palmeira reforçando presença no distrito do Porto

Por a 7 de Outubro de 2021 as 10:37

Mercadona_Leça da PalmeiraA Mercadona abriu esta quinta-feira um supermercado em Leça da Palmeira, a segunda loja da insígnia espanhola no concelho de Matosinhos. O novo ponto de venda representa a criação de 65 postos de trabalho.

O supermercado, com uma área de venda de 1.900 quadrados, engloba as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer.

“A nova loja da Mercadona em Leça da Palmeira é um projeto que muito nos orgulha. Situando-se num dos principais eixos de acesso às conhecidas praias de Leça da Palmeira, desejamos que seja o novo supermercado de eleição dos ‘leceiros’”, assinala Joana Ribeiro, diretora regional de relações externas da Mercadona do distrito do Porto.

O ponto de venda conta ainda com 130 lugares de estacionamento, sendo dois deles destinados ao carregamento de veículos elétricos.

A Mercadona passa agora a contar com 25 supermercados em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo.  O primeiro foi inaugurado, em 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Até ao final do ano, a insígnia pretende abrir mais quatro supermercados, estando a próxima inauguração prevista para Vila do Conde, a 26 de outubro.

Além dos supermercados, a Mercadona detém em Portugal o Bloco Logístico de Póvoa do Varzim e dois Centros de Coinovação, um em Matosinhos e o outro em Lisboa. O centro de Lisboa foi aberto em setembro deste ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *