Distribuição Homepage Newsletter

Robertus Lombert do grupo especialista em marcas próprias IPLC na conferência “Internacionalização da Distribuição”

Por a 16 de Novembro de 2017 as 15:49

Robertus Lombert, partner do grupo europeu especializado em marcas próprias IPLC (International Private Label Consult), é a última confirmação para a conferência “Internacionalização da Distribuição”, realizada em parceria entre o jornal HIPERSUPER e o professor, consultor de retalho e antigo diretor-geral da APED (Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição) José Rousseau.

Na sessão, que terá lugar na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, na Universidade Católica, em Lisboa, o responsável fará um retrato do setor das marcas próprias na Europa e em Portugal e participará na mesa redonda para esclarecer os critérios a ter em conta na internacionalização das marcas próprias.

O grupo IPLC é uma consultora estratégica especializada no fornecimento de serviços e apoio à gestão de projetos para produtores e retalhistas. Fundada em 2003, a empresa está presente em Portugal, Itália, França, Alemanha, Holanda e Reino Unido, operando junto de produtores de marcas privadas, quer de bens alimentares como não-alimentares, retalhistas alimentares e “drugstores”, assim com da indústria de embalagem e outros materiais, lê-se no site da empresa.

O partner da multinacional Robertus Lombert junta-se assim aos já anunciados oradores João Martins, da Salsa, João Carvalho, da Fujitsu, João Santa Marta, da Buy in Portugal, e Ana Paula Barbosa, Retailer Services Director da Nielsen e  convidada especial do jornal HIPERSUPER para aquela que será a última sessão de 2017 do anual Ciclo de Conferências José Rousseau. Este ano, o programa conta com a co-organização do jornal.

O HIPERSUPER anunciou ontem a oferta de 20 entradas para o evento aos primeiros 20 interessados que enviarem email para a redação. As inscrições gratuitas ainda não se esgotaram, pelo que os interessados que não enviaram mail, têm ainda a oportunidade de o fazer, para o endereço [email protected].

Mais informações no site do evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *