Distribuição Homepage Newsletter

HIPERSUPER oferece 20 inscrições para conferência “Internacionalização da Distribuição”

Por a 15 de Novembro de 2017 as 15:35

O HIPERSUPER está a oferecer 20 inscrições para a conferência “Internacionalização da Distribuição”, a última do Ciclo de Conferências 2017, organizado em parceria por José Rousseau,  docente, consultor e antigo diretor-geral da Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) e pelo jornal HIPERSUPER.

A última conferência realiza-se no próximo dia 22 de novembro na Universidade Católica, em Lisboa, entre as 9h e as 13h. Os profissionais que se queiram habilitar a participar gratuitamente na sessão devem, a partir de agora, enviar um email (com o seu nome, cargo e empresa) para [email protected]. As entradas gratuitas serão oferecidas aos remetentes dos primeiros 20  emails recebidos.

Além do professor e consultor de retalho que empresta o nome ao ciclo, o debate contará com a presença de João Martins, da Salsa, João Carvalho, da Fujitsu, e João Santa Marta, da Buy in Portugal, sendo que desta vez Ana Paula Barbosa,  Retailer Services Director da Nielsen, será a convidada especial do jornal HIPERSUPER nesta edição.

Mais informações no site dedicado à conferência.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *