Distribuição Homepage Newsletter

Ação de compra e venda de manuais escolares da Book in Loop conta este ano com parceria da Sonae

Por a 12 de Junho de 2017 as 12:44

Este ano, o serviço com cunho português para compra e venda de manuais escolares usados Book in Loop contam com a parceria da Sonae.

De 15 de junho a 6 de agosto, os portugueses podem deixar os manuais escolares usados, que correspondam ao período escolar entre o 5º e o 12º anos, numa das 34 lojas da insígnia de livraria e papelaria note! e nas mais de 100 lojas do Continente, espalhadas pelo País. Os que aderirem aos serviço recebem em cartão Continente até 20% do valor dos livros deixados nos espaços.

Para aderir à campanha, os clientes precisam apenas de se registarem em no site ou na aplicação móvel da Book in Loop, selecionar os manuais que pretendem vender (não sendo aceites cadernos de atividades e manuais de exercícios, nem manuais em mau estado de conservação) e imprimir a partir daí a guia de venda. Posteriormente, devem entregar esses manuais numa caixa, com a respetiva guia, nas lojas do grupo da Maia aderentes.

“O início de cada ano escolar impõe aos encarregados de educação um avultado investimento em manuais escolares de cerca de 216 euros por filho. Com esta campanha, os clientes note! e Continente podem vender os manuais antigos e receber até 20% de desconto em Cartão Continente, o que lhes permite compensar o investimento feito inicialmente”, afirma Rosário Almeida, diretora comercial da note!.

Depois de ter arrancado no último ano em parceria com as lojas Lidl, o programa de partilha de livros usados desencadeado pela plataforma Book in Loop firmou este ano uma parceria com o grupo Sonae. No último ano, a iniciativa permitiu a 2000 famílias portuguesas pouparem 330 mil euros no regresso às aulas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *