Homepage Logística Newsletter

Chronopost premeia melhores negócios online em Portugal

Por a 16 de Setembro de 2016 as 17:46
Foto de Rui Coutinho

A empresa de transporte Chronopost distinguiu esta semana os melhores negócios online criados em Portugal.
A entrega da primeira edição do prémio E-empreendedor da Chronopost realizou-se esta quarta-feira, dia 14 de setembro, na sede do grupo Impresa.
A plataforma de salas de estudo digitais Studit, que coloca em contacto estudantes do 5º ao 12º ano e explicadores, para sessões de dúvidas sobre matemática, físico-química, inglês e português, foi a vencedora do prémio.
A distinção assegura à plataforma criada por Joana Santos e Mariana Guerreiro entregas gratuitas de encomendas, ‘membership’ gratuita de um ano na ACEPI – associação  da economia digital, formação executiva na Católica Lisbon School of Business & Economics, otimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay e condições especiais de incubação na Startup Lisboa.
Além disso, a empresa de transporte atribuiu duas Menções Honrosas – à plataforma de venda e compra de livros escolares usados Book in Loop e à DoctorGummy, que comercializa guloseimas saudáveis, tendo alargado à área da farmacêutica com a introdução de medicamentos nas guloseimas. A estas será dada a possibilidade de inscrição gratuita no Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação da Católica Lisbon School of Business & Economics.
A Studit foi escolhida entre “dezenas” de candidaturas de projetos digitais, tendo sido a que melhor combinou as vertentes de valor acrescentado, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização.
“Estamos já a trabalhar na segunda edição do prémio. Queremos reforçar a inovação associada ao comércio eletrónico para assim permitir que empresas e empreendedores cresçam e façam crescer”, disse durante a cerimónia Olivier Establet, presidente da Chronopost Portugal.
O Prémio e-Empreendedor conta com o apoio institucional do Ministério da Economia, e tem como parceiros associados a ACEPI, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *