FMCG Homepage Newsletter

Startup lusa lança marca de gomas “mais saudáveis” que está a chegar aos lineares

Por a 7 de Setembro de 2016 as 12:14

A DoctorGummy, startup portuguesa do setor alimentar que desenvolveu as primeiras gomas sem açúcar, glúten, lactose e com aromas e corantes naturais, destinadas ao mercado de grande consumo, chega ao mercado português no final do verão.Esta semana, a empresa embrião anunciou o investimento do Fundo Sustainable Investments I, da Vallis Capital Partners, agora o seu principal acionista.

“A integração da DoctorGummy no nosso portefólio de participadas, advém do reconhecimento que fazemos do caracter inovador e do potencial económico dos seus produtos o que, a par dos princípios de sustentabilidade ambiental e social que aplicam no seu negócio, fazem da marca uma excelente aquisição”, sublinha Eduardo Rocha, fundador e CEO da Vallis Capital Partners. A transação constitui assim o terceiro investimento do fundo no setor alimentar.

A startup apresenta uma nova estrutura organizacional “pequena, mas robusta e flexível, pronta para dar resposta aos muitos desafios e oportunidades que sabemos que nos surgirão”, explica Nuno Santos, fundador, acionista e administrador da empresa. A DoctorGummy recebeu igualmente o investimento de Sérgio Silvestre que assumirá agora as funções de CEO da startup.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *