Distribuição Homepage Newsletter

As notícias que marcaram a semana na Distribuição

Por a 30 de Julho de 2015 as 14:56

logo hipersuperFique a par das notícias que marcaram o setor do retalho e da distribuição na semana que está a terminar

NACIONAL

Jumbo renova hipermercado de Santo Tirso, 19 anos depois

Presente em Santo Tirso desde 1996, o hipermercado Jumbo Pão de Açúcar modernizou-se para ir ao encontro das necessidades dos clientes: maior oferta de produtos e mais comodidade no ato da compra

Imaginarium abre primeira loja no Alentejo

A retalhista de origem espanhola, especialista em jogos e brinquedos, inaugurou uma nova loja, no centro histórico de Évora

ASAE alarga fiscalização ao comércio eletrónico

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica vai alargar o campo de atuação ao comércio digital, sobretudo às “novas formas de transação através de meios informáticos”

Intermarché reforça aposta na marca Terra de Sabores

Tradição, portugalidade e regionalidade. As três palavras que descrevem a marca Terra de Sabores, segundo o Intermarché, uma gama de produtos tipicamente portugueses, de sabor artesanal, oriundos de várias regiões do País

40 milhões de euros para modernizar o comércio tradicional

O IAPMEI reforçou os apoios a estratégias de modernização do setor do comércio tradicional ou de proximidade, com um novo pacote de financiamento de 40 milhões de euros

Telemóvel. O novo assistente de compras em loja

A Google estudou aquilo que designou micro-momentos, ou seja os momentos nos quais ao longo do dia tomamos decisões sobre compras a partir da utilização do smartphone. Saiba quais são

Candidaturas ao Prémio Intermarché Produção Nacional duplicam

Com um aumento de mais de 50% no número de candidaturas submetidas face ao ano passado, o júri apurou os 12 melhores projetos

Lucro da Jerónimo Martins sobe 3% para €150 milhões

O resultado líquido da Jerónimo Martins cresceu 3% no primeiro semestre do ano para €150 milhões

INTERNACIONAL

Amazon aplica serviço ‘drive’ ao novo conceito de loja física

A Amazon está a desenvolver um novo conceito de loja, que incorpora o formato ‘drive’

Grupo Dia cresce 15% em vendas no primeiro semestre do ano

O grupo Dia registou no primeiro semestre do ano vendas brutas de 5 114 milhões de euros, o que supõe um crescimento de 15,3% comparativamente ao mesmo período no ano anterior

Amazon supera Walmart pela primeira vez

A política de investimentos no ‘e-commerce’ fez com que, pela primeira vez, o valor de mercado da Amazon ultrapassasse o da Walmart

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *