Distribuição Homepage Newsletter

Imaginarium abre primeira loja no Alentejo

Por a 28 de Julho de 2015 as 12:47

ImaginariumA Imaginarium, retalhista de origem espanhola especialista em jogos e brinquedos, inaugurou uma nova loja, no centro histórico de Évora.

Com esta nova abertura, o primeiro espaço de venda da cadeia de distribuição no Alentejo, são já 31 as lojas da empresa em Portugal, que “mantém a sua posição como terceiro mercado em número de lojas para a marca, logo a seguir a Espanha e Itália”, revela a Imaginarium em comunicado.

Situada em pleno centro histórico da cidade, na Rua Elias Garcia, e com uma área total de cerca de 84m2, esta nova abertura marca o regresso da marca às lojas de rua, algo que não acontecia em Portugal desde a abertura do espaço na Rua Garrett, em Lisboa.

“Com esta nova abertura em Évora, a Imaginarium está finalmente presente no Alentejo, permitindo-nos consolidar uma boa distribuição geográfica nas principais cidades de norte a sul do país” afirma Maria Espírito Santo, Diretora Regional para Portugal, Itália e Suíça.

Além disso, “superamos as 30 lojas em Portugal, o que expressa bem a aposta da marca no mercado português”.

A nova loja conta com a icónica dupla porta-arco na entrada – uma maior para os adultos, outra mais pequena para as crianças – “especialmente adaptada às normas vigentes no centro da cidade para proteger o património histórico”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *