Distribuição Homepage Marcas & Patentes Newsletter

Intermarché reforça aposta na marca Terra de Sabores

Por a 24 de Julho de 2015 as 17:02

Terra dos SaboresTradição, portugalidade e regionalidade. As três palavras que descrevem a marca Terra de Sabores, segundo o Intermarché, uma gama de produtos tipicamente portugueses, de sabor artesanal, oriundos de várias regiões do país.

Com o objetivo de reforçar o caráter de portugalidade, a marca que transporta os consumidores numa viagem de regresso às origens e à tradição através de um conjunto de produtos que apelam à regionalidade e ao melhor da gastronomia portuguesa.

Fazem parte produtos de mercearia (como bolos secos regionais, arroz do Ribatejo, azeite do Alentejo e de Trás-os-Montes, doces tradicionais portugueses e refeições prontas tradicionais), frescos e congelados (como manteiga dos Açores e pastéis de nata), queijos e charcutaria.

Os produtos da marca já podem ser encontrados em todas as lojas Intermarché do país, prevendo-se a introdução de novas categorias de produtos a médio-longo prazo.

O programa Origens, que resulta da parceria produtores nacionais, conta já com 300 produtos, de 203 produtores locais em mais de 5.0000 hectares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *