Agenda Homepage Newsletter

GFK apresenta novo serviço na feira de tecnologia Distree EMEA 2015

Por a 9 de Fevereiro de 2015 as 11:20

A edição de 2015 da Distree EMEA, que acontece no Mónaco, entre 24 e 27 de Fevereiro, vai acolher “um número recorde de executivos e compradores de cadeias de retalho, físicas e online”, revela a organização.

O evento abrange toda a gama de produtos de tecnologia e produtos de electrónica de consumo, vendidos através dos canais de retalho, oferecendo às marcas, desde vendedores experientes no mercado até ‘start-ups’, uma oportunidade de pré-agendarem reuniões “one-on-one” com retalhistas, para que possam expandir o seu portefólio de produtos, identificarem novos fornecedores e efectuarem compras.

Um novo serviço de aconselhamento, disponibilizado pela GFK, irá estrear-se na exposição do Mónaco, dando oportunidade de pré-agendamento de reuniões na GFK Clinic para abordar questões ou tendências específicas de negócio. A equipa da empresa alemã de estudos de mercado irá realizar apresentações e workshops durante a iniciativa.

Além de se focar em categorias estabelecidas de produtos, como PCs, tablets e dispositivos móveis, o evento abrange também as categorias emergentes, permitindo que os retalhistas se foquem em novas marcas e produtos.

A edição de este ano conta com diversas conferências, abordando como o canal de retalho vai evoluir e passar a disponibilizar soluções para casas inteligentes, dispositivos interligados e a “internet das coisas” por toda a Europa. Retalhistas como a Lick, canal de retalho francês especialmente focado em objectos interligados, vão estar presentes nesta sessão, conduzida pela empresa de investigação CONTEXT.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *