«Compro o que é nosso» e Exponor em parceria
O projecto «Compro o que é nosso», da autoria da Associação Empresarial de Portugal (AEP) e a Exponor juntaram-se com o objectivo de promover a iniciativa nas feiras promocionais. A parceria entre as duas entidades oferece condições especiais de participação às empresa aderentes à campanha de sensibilização para o consumo de produtos e marcas portuguesas.
As empresas aderentes beneficiam de descontos entre os 5% e os 10% na compra de espaços, e 25% de desconto no preço de página de publicidade, no catálogo da feira. As entidades aderentes recebem ainda 20 convites VIP e os seus stands irão ser devidamente identificados.
Esta iniciativa proporciona aos patrocinadores e aderentes do «Compro o que é nosso» a possibilidade de evidenciarem o seu contributo para a criação de riquezas e valor acrescentado em Portugal.
De referir que as 1.050 marcas que cooperam com o projecto da AEP, representam um volume de negócios acima de 6,3 mil milhões de euros.