Distribuição Homepage Newsletter

JD Sports abre no Arrábida Shopping

Por a 12 de Setembro de 2019 as 13:25

JD Sports ArrábidaA JD Sports abre no próximo sábado (14 de setembro) uma nova loja no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia.

Esta é a 20ª loja da cadeia de moda desportiva em Portugal e sétima na zona norte do País, onde a última abertura aconteceu no centro Parque Nascente, em Rio Tinto (Porto).

Situada no piso 1 do Arrábida Shopping, a nova JD Sports conta com uma superfície de 470 metros quadrados, entre loja e armazém, e uma equipa de 22 colaboradores.

A cadeia aposta no conceito de urban fashion, oferecendo produtos de marcas como Nike, Adidas, Reebok ou Vans, alguns destes exclusivos, além das suas marcas próprias Supply & Demand e Pink Soda.  Um modelo de negócio que tem ditado o crescimento da retalhista de origem britânica.

Para celebrar, no próximo sábado a loja enche-se com dança e música ao vivo, garantindo desafios e brindes aos visitantes.

A retalhista britânica está também presente em Vila Real, Viseu, Coimbra, Lisboa, Cascais, Sintra, Almada, Montijo, Portimão, Albufeira e Funchal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *