Destaque Destaque Homepage FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Cerveja Quinas entra nos hipermercados Pingo Doce

Por a 30 de Agosto de 2023 as 11:24
Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital

Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital

A cerveja Quinas entrou nos hipermercados Pingo Doce. A marca da Domus Capital alargou a sua presença na distribuição em Portugal, sendo comercializada nas cadeias Recheio (também do grupo Jerónimo Martins), El Corte Inglés, Multicash, Arcol, Henisa e, agora, também nos hipermercados do grupo Jerónimo Martins.

empresa adquiriu recentemente uma participação de 62,15% na Uprel, uma aliança de pequenos pequenos produtores locais de refrigerantes que detém as marcas Uprel, Cirel e Uau e uma unidade fabril em Estarreja, com capacidade para produzir entre cinco a seis milhões de garrafas anualmente, repartidas pelos diferentes produtos e formatos.

“Com esta aquisição e os investimentos a serem efetuados na unidade até final do ano de 2024, a Domus Capital espera atingir a produção de 25 a 30 milhões de garrafas de refrigerantes anualmente”, prevê a empresa, em comunicado.

“Estas operações são fundamentais para aumentar a capacidade de escala da produção e enfrentar os desafios que se adivinham para o grupo, como a crescente competição de mercado e a entrada no mercado português de players internacionais”, acrescenta a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *