Distribuição Homepage Newsletter

Mixes funcionais BIO já disponíveis na Auchan

Por a 20 de Fevereiro de 2023 as 10:44
Detox, Imunidade, Boost Cerebral, Emagrecimento e Cabelo, Unhas & Pele: estas são as cinco variedades de mixes funcionais BIO que já estão à venda no espaço Future Taste, palco de inovação alimentar da Auchan.

Detox, Imunidade, Boost Cerebral, Emagrecimento e Cabelo, Unhas & Pele: estas são as cinco variedades de mixes funcionais Bio e que já estão à venda no espaço Future Taste, palco de inovação alimentar da Auchan.

Os novos mixes funcionais Bio estão “ajustados às necessidade do dia a dia de cada um e prometem ajudar numa alimentação equilibrada e saudável”.
Denominados de funcionais por terem adição de ingredientes e nutrientes, que lhes conferem propriedades benéficas para a saúde, sendo que cada um dos mixes tem uma seleção e combinação de ingredientes adaptados a uma necessidade específica – Cabelo, Pele & Unhas, Boost Cerebral, Emagrecimento, Detox e Imunidade, estes produtos diferem pelo seu formato de produto alimentar e não de suplemento alimentar.

“O seu formato fácil de consumir e incluir na alimentação diária, em pó, permite adicionar vitaminas, minerais e ingredientes funcionais – como ashwagandha, clorela, moringa, maca – como complemento à alimentação e não como suplemento alimentar. Desta forma, estes mixes podem ser misturados na maior parte das refeições (sumos de fruta naturais, batidos, iogurtes ou sopas)” refere a Auchan.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *