Homepage Newsletter Ponto de Venda

O novo programa de fidelização da Decathlon

Por a 16 de Fevereiro de 2023 as 9:26

A Decathlon lançou um novo programa de fidelização, designado Clube Decathlon, que promete acesso a serviços exclusivos e descontos. De adesão gratuita, o novo programa (que substitui o atual cartão cliente) permite a acumulação de pontos de cada vez que há interação com a marca.

“Ou seja, para além das compras, passa a ser possível acumular pontos através da prática de atividade física (nos eventos da marca, por exemplo), aluguer, compra de material usado, aniversário, entre outros. Os pontos podem, depois, ser trocados por experiências desportivas, gastronómicas, wellness ou por vales”, explica a retalhista, em comunicado.

“Com o novo programa de fidelização queremos recompensar o esforço dos nossos clientes para se manterem ativos. Quanto mais apostarem na sua atividade física, mais experiências e vantagens podem receber, sublinha Joana Neto, líder do Clube Decathlon, acrescentando que, além de incentivar os clientes a deixar o seu cartão físico em loja para reciclagem, o programa visa também promover um impacto positivo no planeta, “evitando, por exemplo, gastos desnecessários em impressão e papel”,

Por ocasião do lançamento do programa, a retalhista especializada em artigos de desporto vai recompensar ainda os seus clientes mais ativos, através de uma campanha especial. “Todos os clientes, registados com conta Decathlon, ao efetuarem uma compra, entre os dias 16 e 19 de fevereiro, recebem um carregamento com a oferta de 150 pontos, para utilizarem à sua escolha”.

Além das novas vantagens, o programa de fidelização vai manter os benefícios oferecidos até agora pelo cartão Decathlon: dois anos para trocas e devoluções, acesso ao histórico de compras e acesso a serviços exclusivos (eventos, aluguer, venda de material usado, manutenção, reparação e personalização).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *