Homepage Newsletter Ponto de Venda

Gustavo Miller assume liderança de marketing da Sensei

Por a 15 de Fevereiro de 2023 as 11:20

A portuguesa Sensei, tecnológica especializada em lojas autónomas, anunciou a contratação de Gustavo Miller para o cargo de head of marketing. De nacionalidade brasileira, e com um percurso reconhecido nas áreas de jornalismo e de marketing, Miller tem como principal objetivo “amplificar a imagem inovadora da empresa” em Portugal e no exterior, a começar pelo Brasil e Espanha.

Com formação em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e um mestrado em Estratégia Digital e Gestão de Comunicação Empresarial, na Universidade de São Paulo, trabalhou nas redações de alguns dos principais jornais brasileiros, como o jornal Estadão e a TV Globo.

Do jornalismo para o marketing, Gustavo Miller foi, durante três anos, responsável pelo marketing dos canais digitais da empresa Red Bull no Brasil. Em 2019, exerceu o cargo de gerente de marketing da MyCujoo, adquirida pela Eleven Sports, e nos últimos dois anos liderou o marketing da Shopify no Brasil, tendo sido também responsável pela área de conteúdos da empresa antes de ingressar na Sensei.

“É, para mim, um enorme privilégio poder fazer parte do sucesso da Sensei e contribuir para o brand awareness desta startup que está a contribuir ativamente para a disrupção no setor do retalho a nível global. Para 2023 contamos com vários lançamentos previstos, de produtos a parcerias, os quais apontam como será o futuro não apenas do retalho, mas do comércio em geral”, afirma Gustavo Miller.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *