Homepage Logística Newsletter

Logifrio reforça equipa de gestão

Por a 11 de Janeiro de 2023 as 12:34

RicardoBatista_ZolveA Logifrio, empresa que pertence ao grupo Zolve, reforçou a sua equipa de gestão com a entrada de  Ricardo Batista para o cargo de Chief Operations ES & Digital Transformation Officer Iberia.

Formado em Gestão, Marketing e Customer Relations, o gestor desenvolveu a sua experiência a trabalhar em operadores logísticos multinacionais, nos continentes europeu e asiático. Nos últimos anos, desenvolveu a sua atividade profissional em Madrid, com responsabilidades a nível ibérico na Salvesen Logística.

Nas novas funções, o gestor terá como principais responsabilidade a gestão das operações logísticas e de transporte das plataformas próprias da Logifrio em Espanha, assim como a liderança do  departamento de tecnologia e transformação digital do grupo a nível ibérico.

“A transformação digital é um processo contínuo que deve acontecer a partir das operações, enquanto coração da empresa. Estamos muito felizes por incorporar o Ricardo Batista na empresa porque acreditamos que a sua experiência nos permitirá acelerar ainda mais a incorporação de tecnologia que aumente a eficiência de todos os processos, quer para a empresa quer para os seus clientes“, afirma Vitor Figueiredo, CEO da Logifrio, citado em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *