Homepage Logística Newsletter

Rede de entrega dos CTT cresce para mais de 2.500 pontos

Por a 26 de Outubro de 2022 as 11:56

Os CTT – Correios de Portugal dispõem já de uma rede de Pontos de Entrega superior a 2.500, de norte a sul do País e Ilhas, onde todos os clientes podem levantar e entregar as suas encomendas.

Com o e-Commerce cada vez mais enraizado nos hábitos de consumo dos portugueses os CTT têm vindo a desenvolver soluções que visam responder às exigências deste mercado, com enfoque nos clientes particulares a empresariais.

“Através desta solução, os e-sellers disponibilizam aos seus e-buyers, a possibilidade de levantar as suas encomendas nesta vasta de rede de Pontos de Entrega, seja este perto do local de trabalho, do supermercado ou da escola. Aos nossos parceiros é disponibilizada uma aplicação simples e intuitiva onde pode realizar a gestão deste serviço” refere a empresa.

Rede de Pontos de Entrega

– Lojas e Pontos CTT: estão disponíveis em todo o País e alguns locais estão abertos ao fim de semana e feriados, ou em horário alargado.
– Cacifos Locky: esta solução está disponível em vários pontos do País e a rede já conta com mais de 400 lockers situados nos locais mais convenientes. Alguns destes cacifos funcionam 24 horas, 7 dias por semana e todo o processo de utilização é simples e intuitivo;
– Agentes Payshop e rede de parceiros dos CTT: esta rede é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados, entre outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.

Pontos-de-entrega-Expresso-(002)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *