Distribuição Homepage Newsletter

Programa Bairro Feliz: Pingo Doce entrega donativos a 123 projetos no distrito de Lisboa

Por a 25 de Outubro de 2022 as 12:18

Bairro FelizJá são conhecidas as causas vencedoras do Programa Bairro Feliz no distrito de Lisboa. A entrega dos donativos do Pingo Doce aos 123 projetos vencedores neste distrito, eleitos através da votação dos clientes, decorreu no passado sábado nas lojas que receberam esta iniciativa durante os últimos meses. A nível nacional, foram apoiadas 445 ideias, inscritas por instituições locais ou grupos de vizinhos.

Através deste programa, cada loja apoia uma ideia que promova um impacto positivo na comunidade onde se insere. Em Lisboa, as 123 lojas que receberam o Programa Bairro Feliz irão agora financiar a concretização das causas mais votadas pelos moradores destes bairros.

Alguns exemplos das causas vencedoras no distrito de Lisboa são a aquisição de uma grua de transferência, eleita no Pingo Doce de Carnaxide, que tem como objetivo proporcionar um maior conforto e qualidade de vida aos idosos do Centro Paroquial São Romão de Carnaxide, ou a compra de um monitor de parâmetros vitais, projeto vencedor da loja de São Marcos, cujo propósito passa por ajudar os bombeiros a terem uma melhor prestação em situações de emergência médica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *