Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

SFERO: Nova solução anti-furto da Checkpoint Systems para lojas de vestuário

Por a 21 de Outubro de 2022 as 9:05

checkpointA Checkpoint Systems ampliou o portefólio anti-furto com o  lançamento da solução baseada em tecnologia RFID  SFERO. Trata-se de uma solução modular, indicada para lojas de vestuário, que promete elevada deteção e é 100% personalizável.

A SFERO constitui “uma revolução” na tecnologia antifurto baseada em RFID, já que se pode adaptar a qualquer loja, independentemente do seu design. Esta nova solução modular de segurança “combina bases inteligentes e antenas de teto para criar uma esfera de proteção que pode ser aumentada ou diminuída, em função dos níveis de redução e dos requisitos de cada loja”, explica a Checkpoint, em comunicado.

A solução permite também aos retalhistas “afastarem-se dos sistemas standard e rígidos, e ir mais além para adaptar a tecnologia ao nível de proteção requerido em cada situação e à medida que a loja cresce e se transforma”, acrescenta a empresa.

“O nosso mais recente sistema de segurança para lojas de retalho oferece finalmente a capacidade de personalização que os retalhistas precisavam para levar a cabo os trabalhos de antifurto baseados em RFID sem as limitações próprias dos sistemas standard pré-desenhadas. A SFERO é a nossa resposta não apenas à crescente procura de sistemas RFID como EAS, mas também à cada vez maior necessidade dos retalhistas de seguir ao ritmo das constantes mudanças que se produzem no setor”, comenta  David Pérez del Pino, Business Unit Managing Director Checkpoint Systems Portugal & EMEA Channel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *