Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Concurso Casas Lidl está de volta às lojas da cadeia de supermercados

Por a 20 de Setembro de 2022 as 14:00

LidlO Lidl Portugal, através do programa de fidelização, Lidl Plus, traz de volta o concurso Casas Lidl, em parceria com a RE/MAX. A decorrer até dia 30 de outubro, o concurso dá oportunidade a seis clientes da cadeia de ganhar um cheque-oferta RE/MAX no valor de 150.000 euros para adquirir um imóvel através da imobiliária.

A mecânica do concurso é simples: para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação Lidl Plus (programa de fidelização da cadeia), identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverão submeter através da aplicação.

Os seis vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das seis semanas de concurso, com a oferta de uma casa por semana, e terão 270 dias para utilizar o seu cheque-oferta, no valor de 150.000 euros, na RE/MAX, em Portugal Continental e nos arquipélagos da Madeira e Açores.

“Queremos continuar ao lado dos portugueses na concretização dos seus sonhos e, para muitas famílias, a compra de casa própria continua a ser um deles. A primeira edição deste concurso foi muito bem recebida e, dado o atual contexto económico, fez-nos sentido renovar a parceria com uma das maiores imobiliárias do País. Pretendemos continuar a percorrer um caminho ao lado dos  clientes e a proporcionar-lhes sempre algo inovador no retalho alimentar”,  comenta Luís Lobato Almeida, responsável interino de Marketing do Lidl Portugal, citado em comunicado.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *