Homepage Newsletter Ponto de Venda

Regresso às Aulas chega em força à MO

Por a 28 de Agosto de 2022 as 22:26

O regresso às aulas já está na cabeça de muitas famílias e a marca de moda portuguesa MO reforça o seu posicionamento neste momento tão importante e, nas lojas físicas e online, já disponibilizou as suas sugestões de Regresso às Aulas 2022, “com propostas práticas, atuais e confortáveis, sempre a preços acessíveis”.

“Be an Artist” é o mote do editorial da campanha, com produção da agência Snowberry.  Nesta história deste regresso, os protagonistas são crianças cheias de aventuras para contar, que desafiam os limites da sua imaginação e são transportados para onde a criatividade os levar, podendo ser o que quiserem.

O vídeo desta produção está já visível no YouTube, Facebook e Instagram da marca, e desvenda os principais destaques das sugestões Regresso às Aulas da marca, nomeadamente t-shirts de manga comprida, fatos de treino, sweatshirts, coletes, casacos, galochas, capas de chuva ou parkas.

“O Regresso às Aulas é um momento marcante para as famílias e tem sempre grande importância para a MO. Temos uma proposta de valor muito forte em termos de produto, com as peças essenciais para um Regresso às Aulas, simplificando o dia-a-dia na hora de vestir e a preços justos e acessíveis. E, claro, com os personagens que fazem a delícia dos mais novos, como o Mickey e a Minnie. Apostamos também em grandes marcas de calçado, que se tem vindo a mostrar muito relevante para os nossos clientes, como a Adidas, Reebok ou Skechers ” refere Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing & Online da MO.

 

A campanha reforça o posicionamento da MO como uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *