Homepage Newsletter Produção

Sumos naturais Natural One conquistam os consumidores portugueses

Por a 26 de Agosto de 2022 as 11:16
marca de sumos naturais Natural One

Há um ano no mercado português, a marca brasileira de sumos 100% naturais Natural One já conquistou os consumidores com a sua gama única de sabores.

“O processo de produção inovador e patenteado com a extração das frutas na planta e uma pasteurização de 8 segundos (flash leve) e com corrente refrigerada, permite realçar o sabor e mantém o produto fresco por mais tempo, o que confere aos sumos uma validade alargada” destaca a marca.

A sustentabilidade é um dos pilares da marca, sendo os sumos da Natural One produzidos exclusivamente a partir de frutas frescas sem organismos geneticamente modificados. Nenhum produto leva aditivos, conservantes ou aromatizantes, assim como as garrafas são 100% recicláveis e com proteção de raios ultravioleta.

A tendência de consumo de sumos naturais está em crescimento em Portugal, de acordo com um estudo conduzido pela Multidados no passado mês de Julho. Segundo a empresa de estudos de mercado, 34,7% dos inquiridos refere que costuma consumir sumos naturais, pelo menos, duas a três vezes por semana. Já 67,5% dos portugueses afirma estar a reduzir o consumo de refrigerantes.

A Natural One apresenta-se no mercado português com uma gama de cinco sumos 100% naturais, não concentrados e em embalagens de 300 e 900ml: Laranja, Goiaba, Pink Lemonade, Manga e Uva/Maçã. A distribuição em Portugal é assegurada pela Vinicom e os sumos Natural One podem ser encontrados vários pontos de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *