Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre no Santarém Retail Park

Por a 27 de Julho de 2022 as 16:57
Foto de arquivo

O Santarém Retail Park, gerido pela CBRE Portugal e situado a escassos minutos do centro da cidade de Santarém, “reabre” dia 2 de agosto com uma nova imagem e recebe a primeira loja da Mercadona na região.

Para além do novo supermercado da Mercadona, que vai abrir portas pelas 9 horas, o retail park oferece um leque de outras ofertas, desde decoração à bricolage, eletrónica, peças e acessórios de automóvel e restauração.

O evento de reabertura vai contar com a presença de João Teixeira Leite, Vice Presidente da Câmara Municipal de Santarém e Diamantino Duarte, Presidente da União de Freguesias, assim como os vários representantes e gerentes das insígnias instaladas no complexo comercial.

Entre as diferentes insígnias presentes, destacam-se a Leroy Merlin, a Hôma, a Jysk, a Rádio Popular, a Centroxogo, a Feira dos Sofás, a Espaço Casa, a Giulietta (restaurante/pizzaria) e a Feuvert. De salientar que, até ao final do ano, prevê-se ainda a inauguração de mais quatro lojas, entre as quais, a Kiwoko e a Calçado Guimarães, sendo que haverão mais novidades para breve.

A Mitiska REIM, atual proprietária do Santarém Retail Park (e de mais 95 retail parks pela Europa), em conjunto com os seus parceiros e property manager (CBRE), tem vindo a implementar o seu plano de iniciativas value-add e rebranding do ativo, criando um destino de conveniência para todos os consumidores e um retail park ancorado por um supermercado.

A estratégia da empresa passa também por devolver à comunidade e nesta ocasião aproveitar-se-á para reforçar a colaboração estreita com o Município, apoiando  os Bombeiros Voluntários de Santarém nesta altura crítica de fogos em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *