Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

ALDI Portugal abre nova loja em Leça do Balio

Por a 26 de Julho de 2022 as 13:02
Aldi

A ALDI Portugal volta a celebrar a abertura de uma nova loja no país desta vez em Leça do Balio naquela que será  a 109.ª loja do retalhista alimentar em Portugal, que volta a apostar no norte do país, depois de ter inaugurado, em maio deste ano, a segunda loja em Santa Maria da Feira.

Esta é a quarta abertura da ALDI Portugal desde o início de 2022.

Com o objetivo de estar mais próxima dos seus clientes e atender às principais necessidades da população local, a nova loja em Leça do Balio totaliza uma área bruta de 1040m2 e apresenta 83 lugares de estacionamento no exterior – disponibilizando também 10 lugares para bicicletas e 2 para dogs parking. À semelhança das anteriores, a nova loja vai permitir igualmente a criação de 20 novos postos de trabalho.

A nova loja em Leça do Balio segue o novo conceito de loja em implementação pelo retalhista – ANIKO 2.0 – desenvolvido a pensar no cliente, oferecendo uma experiência de compra simples e rápida, através de um novo layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada de loja.

“Escolher Leça do Balio para a abertura de mais uma loja ALDI fazia todo o sentido. É uma zona habitacional, industrial, com escritórios e serviços. Uma loja ALDI nesta localidade ajudará a servir os seus habitantes e trabalhadores, oferecendo a melhor qualidade, ao melhor preço. A nova loja ALDI de Leça do Balio encontra-se numa artéria relevante na cidade de Matosinhos, próxima do Corredor Verde do Rio Leça e junto a eixos comunicantes importantes, como a N13, Via Norte e a A4. Portanto, para além de Leça do Balio, também irá servir as comunidades das zonas de Custóias, Senhora da Hora e Araújo. Acreditamos que será um sucesso.” refere  João Braz Teixeira, Managing Director Expansão e Obras da ALDI Portugal.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É neste contexto que o retalhista discount anuncia que o novo ALDI Leça do Balio vai ter uma parceria com o Centro Social de Leça do Balio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *