Homepage Newsletter Ponto de Venda

Espaço Casa abre em Alcantarilha

Por a 6 de Junho de 2022 as 15:04

espaco_casa_loja4 (1)A Espaço Casa abre, a 10 de junho, uma loja em Alcantarilha, no Sudoeste Retail Park, distrito de Faro.

“O processo de expansão e remodelação das nossas lojas vai continuar a desenvolver-se sempre com a premissa principal de melhorar a experiência do cliente. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, proporcionar-lhes espaços bonitos e agradáveis, dar-lhes ideias e apresentar-lhes soluções com preços baixos através de uma grande variedade de utilidades para o lar”, refere Andreia Grave, diretora de marketing e comunicação da Espaço Casa, citada em comunicado.

O novo ponto de venda tem uma superfície comercial de 1.500 metros quadrados. A loja de Alcantarilha é a primeira do distrito a apresentar-se com o novo conceito entretanto implementado pela insígnia. “Ainda no decorrer deste ano estimamos remodelar cinco lojas e abrir três lojas em localidades onde ainda não estamos presentes. Para além disso estamos neste momento a desenvolver um novo conceito de loja, totalmente diferente do que estamos habituados a ver na Espaço Casa, que será lançado muito em breve”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *