Aldi promove marca própria de saladas e legumes embalados Alfacinha
A cadeia de supermercados Aldi lançou uma campanha para promover a marca própria de saladas e legumes embalados Alfacinha. A gama é constituída por saladas (camponesas, aromáticas, gourmet ou com um toque ibérico) e uma diversidade de legumes, como espinafres, agrião, alface, rúcula e cenouras baby, adquiridos a fornecedores nacionais.
A campanha multimeios para promover a marca de frescos embalados irá vai estar “brevemente” disponível em televisão, rádio, canais digitais e nas lojas da retalhista, indica a empresa, em comunicado. Entre 4 e 17 de maio, a Aldi oferece um desconto de até 25% em todos os produtos da marca Alfacinha.
“Nos últimos anos, assistimos a uma evolução na mentalidade e comportamento dos consumidores, notando-se uma maior preocupação com um estilo de vida mais saudável, com produtos e embalagens mais amigas do ambiente e com o apoio à produção local. A nossa missão enquanto retalhistas é ouvir estas necessidades e dar-lhes uma resposta pronta”, enfatiza Daniel da Silva, managing director category management da Aldi Portugal, para justificar o lançamento da nova marca que aposta na produção nacional.
Notícia alterada dia 04/05, às 12h05. A marca Alfacinha não é nova, ao contrário do que afirmamos na primeira versão da notícia