Auchan lança edição de colecionáveis de cutelaria
A Auchan lançou uma nova edição de colecionáveis, desta feita em parceria com a marca portuguesa de cutelaria ICEL, constituída por um total de 18 produtos, entre facas para diversas utilizações, espátulas de cozinha, saca-rolhas e tesouras, entre outros.
A nova campanha de fidelização da retalhista alimentar, em vigor até 30 de junho, tem a seguinte mecânica: por cada 20 euros em compras, quer nas lojas físicas quer no site de ecommerce, é disponibilizado um selo que deve ser colocado na brochura onde é feita a descrição da ação e dos produtos. A acumulação de um determinado número de selos confere um desconto de 50% na compra dos produtos da coleção.
Os chefs Vítor Sobral e José Júlio Vintém são os embaixadores da nova campanha de colecionáveis da Auchan. A coleção é composta por dez facas para diversas utilizações, espátulas de cozinha, saca-rolhas e tesouras . Quem colecionar dez artigos recebe um ralador e quem completar a coleção dos 18 artigos recebe um estojo de facas. Os artigos são levantados exclusivamente em loja, até dia 31 de julho, com exceção das lojas de proximidade My Auchan.