Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan lança edição de colecionáveis de cutelaria

Por a 2 de Maio de 2022 as 13:16

AuchanA Auchan lançou uma nova edição de colecionáveis, desta feita em parceria com a marca portuguesa de cutelaria ICEL, constituída por um total de 18 produtos, entre facas para diversas utilizações, espátulas de cozinha, saca-rolhas e tesouras, entre outros.

A nova campanha de fidelização da retalhista alimentar, em vigor até 30 de junho, tem a seguinte mecânica:  por cada 20 euros em compras, quer nas lojas físicas quer no site de ecommerce,  é disponibilizado um selo  que deve ser colocado na brochura onde é feita a descrição da ação e dos produtos.  A acumulação de um determinado número de selos confere um desconto de 50% na compra dos produtos da coleção.

Os chefs Vítor Sobral e José Júlio Vintém são os embaixadores da nova campanha de colecionáveis da Auchan. A coleção é composta por  dez facas para diversas utilizações, espátulas de cozinha, saca-rolhas e tesouras . Quem colecionar dez artigos recebe um ralador e quem completar a coleção dos 18 artigos recebe um estojo de facas. Os artigos são levantados exclusivamente em loja, até dia 31 de julho, com exceção das lojas de proximidade My Auchan.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *