Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae RP abre 19 lojas no primeiro trimestre

Por a 18 de Abril de 2022 as 17:49

SonaeA Sonae Retail Properties (Sonae RP) reforçou, no primeiro trimestre do ano, as suas galerias comerciais com a abertura de 19 lojas. Entre as inaugurações, registaram-se dez novos espaços no sul do país, cinco na região centro e quatro no norte.

As lojas que abriram portas nos centros comerciais da região sul, nomeadamente nos Continente de Telheiras, Sesimbra e Amadora, estão inseridas nas áreas de beleza e bem-estar, gastronomia e cafetaria, assim como nos serviços, como lavandarias self-service. Em Loures, a empresa inaugurou uma loja Wells  e uma clínica Dr. Wells, especializada em medicina dentária.

Já no centro do país, nos Continente Bom Dia de Gouveia e da Sertã, assim como no de Buarcos, na Figueira da Foz, a Sonae abriu o “Eco Carwash”, um serviço de limpeza a seco dos automóveis, que privilegia a preocupação com o meio ambiente, um quiosque direcionado às comunicações, uma florista e um espaço de moda de desporto.

A norte, nos espaços comerciais Gaia Jardim e Continente Vila Nova de Gaia e Anadia, registaram-se a abertura de uma clínica de saúde e bem-estar, uma loja de produtos naturais e biológicos (a primeira do grupo Nutribio nas galerias da Sonae RP), e dois espaços de venda de acessórios artesanais e de telemóveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *