FMCG Homepage Newsletter

Starbucks chega a novos canais no mercado português com a Nestlé Professional

Por a 5 de Abril de 2022 as 12:02

Nestle_starbucksA Nestlé Professional Portugal lançou o programa de café “We Proudly Serve Starbucks” no mercado nacional que disponibiliza uma gama de soluções da cadeia de cafetarias norte-americana para locais de trabalho, estudo, convívio e lazer.

Se, até agora, os portugueses podiam usufruir dos produtos da Starbucks em coffeeshops e em casa, disponível nos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto, a partir desta terça-feira as bebidas da Starbucks estão disponíveis num novo conjunto de espaços, como em locais de trabalho, hotéis, universidades, entre outros.

Este novo programa inclui uma máquina “self service premium”, equipada com a mais recente tecnologia de café expresso e um ecrã tátil, além de uma gama de bebidas preparadas com leite fresco e café em grão, desde o clássico café expresso, aos lattes, chocolates quentes ou chás.

“A chegada de Starbucks a outros canais, como o local de trabalho, é algo em que outros mercados já apostavam, e nós estamos muito entusiasmados por fazer parte deste percurso da marca em Portugal”, afirma João Graça, marketing manager da Nestlé Professional.

A primeira solução “We Proudly Serve Starbucks” foi instalada em Lisboa, através de uma parceria com as lojas Galp. “Mais implementações estão planeadas em Portugal nos próximos meses”, anuncia a Nestlé.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *