Homepage Newsletter Produção

130 empresas vão marcar presença na Tecnipão Packaging Lisboa

Por a 22 de Março de 2022 as 16:25

tecnipao2018Um total de 130 empresas já confirmaram presença na sétima edição da feira profissional de máquinas, equipamentos e matérias-primas para os setores de pastelaria, panificação, gelataria e chocolataria, que vai decorrer entre 27 e 29 de março, na FIL (Feira Internacional de Lisboa). É a primeira vez que este certame vai acontecer na capital do país para conquistar maior atenção do setor, revela a Exposalão, em nota de imprensa.

“Durante três dias, os principais players destas indústrias irão apresentar as suas soluções ao mercado e reunir contactos para futuros negócios. Neste momento, está confirmada a participação de cerca de 130 empresas”, afirma a organização.

Na feira irá ter lugar o concurso para eleger ‘O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal’, uma iniciativa da Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares (ACIP), o  concurso ‘ADN Do Pasteleiro 2022’  e dois seminários. A saber:  No dia 28 de março, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) leva a debate ‘Uma reflexão para uma oferta mais saudável’, e no dia 29 de março terá lugar o seminário “Certificação FSC – Soluções sustentáveis para embalagens”, promovido pela FSC Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *