Distribuição Homepage Newsletter

Pedro Simões é o diretor-geral da Novo Verde

Por a 24 de Janeiro de 2022 as 16:17

Pedro SimõesA entidade gestora de embalagens Novo Verde nomeou Pedro Simões para diretor-geral, continuando Ricardo Neto na presidência.

“O vasto conhecimento técnico e operacional, o espírito de missão e gestão de equipa enquanto operations manager na Novo Verde, ditaram a nomeação do Pedro Simões como diretor geral, que fez até hoje um percurso notável, contribuindo diretamente para o crescimento da atividade e marca Novo Verde, que hoje reúne mais de 280 parceiros, assegurando, em todo o país e ilhas, a gestão de cerca de 55.471 pontos de recolha”, realça Ricardo Neto, presidente da Novo Verde.

Pedro Simões é licenciado em Engenharia do Ambiente pela Nova School of Science & Thecnology e pós-graduado em Engenharia Sanitária e Gestão Integrada de Resíduos na mesma faculdade. O responsável iniciou, em 2005, a carreira na na RECIPAC – Associação Nacional de Recuperação e Reciclagem de Papel e Cartão, onde assumiu as funções de environmental manager. Ingressou, em 2017, na Novo Verde com as funções de operations manager.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *