Homepage Newsletter Ponto de Venda

David Baverstock assume a função de chief winemaker da Ravasqueira

Por a 13 de Dezembro de 2021 as 11:44
David Baverstock

David Baverstock

A Ravasqueira escolheu o australiano David Baverstock para assumir a função de chief winemaker.

Baverstock, nascido em Barossa Valley, chegou a Portugal em 1982, tendo trabalhado desde então em várias casas produtoras de vinho, nomeadamente o grupo Symington, Quinta do Crasto e Esporão, onde era o responsável pela enologia.

“David Baverstock tem o perfil ideal para liderar a nossa enologia. Esta aposta surge do crescimento e plano de expansão da Ravasqueira, que pretende consolidar ainda mais a sua operação e as marcas já tão bem conhecidas pelos nossos clientes, bem como preparar para uma nova fase de crescimento”, sublinha Pedro Pereira Gonçalves, administrador da Ravasqueira, citado em comunicado.

O responsável acrescenta que “David Baverstock irá aplicar toda a sua experiência, apresentando em conjunto com Vasco Rosa Santos, diretor de Operações, propostas inovadoras e de alta qualidade como ele tão bem sabe fazer, para proporcionar a todos os consumidores experiências inesquecíveis”.

“É com grande entusiasmo e responsabilidade que abraço este desafio lançado pela Ravasqueira. Reconheço o excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos e quero contribuir com toda a paixão e conhecimento para continuar esse trabalho, tirando máximo partido de um lugar único como a Ravasqueira, que oferece as mais diversas ferramentas e desafios a um enólogo”, conclui David Baverstock.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *