Homepage Newsletter Ponto de Venda

Padaria Gleba abre em Cascais e procura novas localizações em Lisboa

Por a 18 de Novembro de 2021 as 16:44

PadariaGlebaA rede de padarias e moagem artesanal Gleba abriu em Cascais. A padaria com moagem própria de cereais 100% portugueses inaugurou uma loja com cerca de 300 metros quadrados na rua José Carvalho Araújo.

Criada, em 2016, pelo chefe Diogo Amorim, a Gleba instalou em Alcântara a sua primeira loja. A recém-nascida loja de Cascais é a quinta padaria da insígnia em território nacional e representa a abertura da primeira loja Gleba fora da cidade de Lisboa. As quatro padarias localizadas na capital do País estão nos bairros de Alcântara, Alvalade, Avenidas Novas e Campo de Ourique.

“Esta marca começou a expandir numa altura especialmente adversa para o retalho, em plena pandemia, e mantém a procura de novas localizações”, afirma Mariana Rosa, head leasing Markets Advisory da JLL, citada em comunicado. A consultora imobiliária representou a Gleba nesta operação. “Em pouco tempo, a Gleba conta já com quatro lojas em Lisboa e chegou a Cascais, um destino muito apetecível para o comércio de proximidade e que faz todo o sentido para uma proposta como a desta padaria, que é cada vez mais popular”, acrescenta a responsável. A marca tem planos para continuar a expandir-se na zona de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *