Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Continente lança três refeições vegan de pronto-a-comer

Por a 23 de Setembro de 2021 as 11:46

Veggie Meal Cevada Ervilhas e Espinafres 350gO Continente iniciou a comercialização de três refeições vegan sob o chapéu da marca Equilíbrio. Veggie Meal lentilhas e legumes, Veggie Meal quinoa, feijão e pimentos, e Veggie Meal cevada, ervilhas e espinafres são as novas especialidades de pronto-a-comer de marca própria colocadas à venda nas lojas do Continente.

A porção de cada refeição é de 350 gramas. “Para uma refeição equilibrada, o prato ideal deve ser composto por 25% de uma fonte de hidratos de carbono, 25% por uma fonte de proteína, como as leguminosas, e 50% de hortícolas, ou seja, metade do prato. Foi com este pressuposto que contruímos as nossas Veggie Meals para oferecermos aos nossos clientes uma refeição completa e equilibrada”, assinala Mayumi Delgado, responsável da equipa de nutrição do Continente.

As três variedades juntam-se aos produtos da marca Continente Equilíbrio, que não contêm gorduras hidrogenadas, óleo de palma e, em muitos casos, edulcorantes, corantes e aromas artificiais . “A marca Continente Equilíbrio é única no mercado nacional por apresentar uma oferta alargada e diferenciadora de produtos nutricionalmente equilibrados que privilegiam o sabor, sempre aos preços mais baixos. Queremos continuar a responder às necessidades dos nossos clientes e à crescente procura por alimentos saudáveis e refeições vegetarianas”, conclui.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *