Homepage Newsletter Ponto de Venda

Hubside.Store vai abrir 40 lojas em Portugal e criar 300 postos de trabalho em um ano

Por a 7 de Setembro de 2021 as 13:53
HUBSIDE Store Murcia, fotógrafo nachourbon

HUBSIDE Store Murcia, fotógrafo nachourbon

A plataforma especializada no desenvolvimento de websites Hubside.Store vai abrir a primeira loja em Portugal, concretamente no Centro Comercial Colombo,  a 10 de setembro.

A empresa francesa  pretende abrir 40 lojas em Portugal, especializadas na venda de smartphones e produtos multimédia, e criar 300 postos de trabalho em cerca de um ano (até setembro de 2022), altura em que a Hubside.Store prevê alcançar um volume de negócios de 10 milhões de euros.

A expansão das lojas que apostam na venda e recondicionamento de smartphones, serviços de reparação e aluguer de dispositivos multimédia fará a expansão no País através de lojas próprias e franchisadas. A empresa irá privilegiar os centros urbanos e as  principais zonas comerciais para inaugurar lojas com uma dimensão entre os 100 e os 300 metros quadrados. A primeira fase da expansão irá dar prioridade à abertura de lojas próprias em Lisboa, Porto e Coimbra. A próxima loja já tem morada: o centro  comercial Vasco da Gama. A médio prazo, a Hubside planeia consolidar a expansão através de um modelo de franchising.

Fundada em França, em setembro de 2020, a Hubside Store  está quase a chegar às 70 lojas no seu mercado de origem, marco que atingirá no final deste mês.  A marca francesa  prevê fechar o ano de 2021 com 120 pontos de  venda em  seis países: França, Portugal, Espanha, Itália, Bélgica e Suíça e um volume de negócios de 100 milhões de euros. Em três anos, a meta passa por ter um parque de 500 lojas em operação, 80% das quais fraqueadas.

“Com a introdução em Portugal do nosso conceito de loja queremos facilitar o acesso de todos à tecnologia e apoiar o consumo responsável, sempre com uma relação próxima com o cliente e aconselhamento personalizado”, comenta Sadri Fegaier,  presidente e fundador da marca, citado em nota de imprensa.

“Começámos por lançar em Portugal a nossa plataforma de criação de websites e o acolhimento tem sido muito positivo. Este é mais um passo para consolidar a nossa presença no mercado ibérico, considerado estratégico para o desenvolvimento da Hubside na Europa”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *