FMCG Homepage Newsletter

Izidoro lança campanha para reforçar posicionamento como “especialista em charcutaria”

Por a 19 de Julho de 2021 as 10:55

IzidoroA Izidoro lançou uma campanha publicitária para reforçar posicionamento como “especialista em charcutaria e nos sabores mais tradicionais, vincando o caráter distintivo dos seus fiambres forno a lenha”, adianta a marca em comunicado.

Sob o mote ‘Fumados, de forma tradicional’, a vaga de comunicação tem a assinatura da agência O Escritório, tendo a produção do vídeo ficado a cargo da el-Hey. “Esta é uma comunicação que vinca a nossa promessa de dar sempre o melhor sabor aos nossos produtos, promovendo valores essenciais da marca como o respeito pela charcutaria tradicional portuguesa, com o sentido de humor e o tom ‘challenger’ que caracterizam a personalidade da marca”, assinala Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, citado no mesmo documento.

“Queremos reforçar aquilo que somos, e mostrar que a genuinidade e qualidade dos nossos fiambres começa na seleção da carne, 100% peito, e termina com o mais diferenciador, o fumo natural de lenha de faia, que lhe confere o sabor irresistível. Esta campanha é, por isso, um convite à experimentação e vem reforçar o trabalho que a marca Izidoro tem vindo a desenvolver para modernizar a categoria e promover o consumo de fiambre”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *