Distribuição Homepage Newsletter

Auchan fecha acordo com in-Store Media e passa a ter oferta integrada de retail media

Por a 16 de Junho de 2021 as 13:58

AuchanA in-Store Media fechou um acordo com a Auchan Portugal para desenvolver e gerir os espaços de comunicação das lojas do retalhista. Através deste acordo, a Auchan passa a ser primeira insígnia de retalho alimentar em Portugal a ter uma oferta integrada de retail media omnicanal.

“O acordo com a Auchan assinala um antes e um depois no setor de retail media em Portugal. Pela primeira vez, as marcas portuguesas podem oferecer aos consumidores uma experiência de compra homogénea e integrada, graças à oferta omnicanal da in-Store Media. Estamos muito orgulhosos por passar a contar com a Auchan enquanto parceiro de retalho, completando assim uma oferta inigualável de retail media com a Sonae e o Pingo Doce para as marcas de consumo em Portugal”, explica António Janeiro, diretor-geral da in-Store Media Portugal, citado em comunicado.

Esta solução de comunicação em ponto de venda está presente nas 35 lojas de grande formato em todos o País, havendo lugar para suportes tradicionais e um circuito de sinalização digital de mais de 1.500 ecrãs, assim como suportes para comunicação online no site da Auchan.

“A Auchan está totalmente comprometida em melhorar cada vez mais a experiência de compra do cliente, no canal em que deseja estar, e com a nova oferta de Retail Media estamos claramente encaminhados nessa direção. A parceria com a In-Store Media ajuda-nos a fortalecer o papel da inovação e da digitalização e dá-nos as ferramentas certas para nos adaptarmos aos novos comportamentos de compra”, salienta Solange Farinha, diretora de experiência cliente e digital da Auchan.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *