Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Aldi abre em Lisboa primeira loja em formato de proximidade

Por a 14 de Junho de 2021 as 18:00

aldiA Aldi abre a 16 de junho, em Lisboa, a primeira loja em formato de proximidade, chegando assim ao número de 93 de pontos de venda em Portugal. A loja, localizada na zona de Picoas, assenta num conceito urbano, de proximidade e de conivência, com um sistema de fast checkout.

“Sabemos que o setor do retalho alimentar, está em constante mudança. Hoje, as pessoas podem facilmente adquirir o que precisam a partir de qualquer lugar. A nossa missão é oferecer aos portugueses, tudo o que precisam, para o seu dia-a-dia de forma rápida e simples: produtos de elevada qualidade, a preços acessíveis. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, servi-los de forma mais conveniente e isso significa estarmos onde eles estão”, adianta Wolfgang Graff, CEO da Aldi Portugal, citado em comunicado.

A loja, com uma área de vendas de 632 metros quadrados, tem uma oferta adaptada ao estilo de vida dos grandes centros urbanos, destacando-se produtos dos dia-a-dia, como as frutas e legumes, ou produtos de take-away, como saladas e sopas. Por outro lado, a loja comercializa produtos de marca própria Milsani, Rio D’Oro e Gut Bio. Ainda existe um serviço de padaria self-service e de sumo natural espremido na hora.

“Este conceito diferenciador, de proximidade, foi pensado para dar resposta às necessidades dos clientes que vivem, trabalham e circulam no centro de Lisboa. Trata-se de uma loja com uma oferta otimizada, que mantém a essência Aldi, produtos frescos, saborosos e diferenciadores, que prometem uma verdadeira experiência de descoberta”, salienta João Braz Teixeira, managing director de expansão e obras da Aldi Portugal.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *