Homepage Newsletter Ponto de Venda

Rebertura de lojas faz disparar volume de negócios da Vista Alegre em maio

Por a 2 de Junho de 2021 as 17:22

Vista AlegreO grupo Vista Alegre reportou um volume de negócios de 10,6 milhões de euros em maio, um aumento de 85,4% face a igual mês de 2020. No acumulado do ano, a empresa registou um volume de negócios de 36.879 milhões de euros, representando um crescimento de 10,4% face ao período homólogo de 2020.

Em comunicado enviado à CMVM, a empresa avança que a “recente reabertura dos mercados nacionais em praticamente todos os setores, bem como a intensificação do comércio internacional reforça a expectativa na manutenção das vendas a um ritmo elevado para os próximos meses”.

O grupo faz saber, no mesmo documento, que a reabertura das lojas físicas “teve um impacto bastante positivo na recuperação das vendas do mercado interno, mas nota de destaque adicional”, destacando, por outro lado, “o excelente dinamismo nas vendas das filiais internacionais nomeadamente Espanha, Brasil e EUA”.«

Acerca da atividade da Ria Stone, unidade que produz para a Ikea, a Vista Alegre adianta que aquela continua a produzir a 100% da capacidade, tendo as vendas ultrapassado os 3 milhões de euros em maio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *