BrandCare lança novidades das marcas Feno e Denim
A Brand Care lançou uma nova linha de desodorizantes hipoalergénicos em formato de spray da marca Feno de Portugal.
A gama, que já estava disponível em formato de roll on, é composta por três variedades. A saber: Frescura energizante (fórmula enriquecida com extratos naturais de chá verde e bergamota), Peles Sensíveis (fórmula desenvolvida em sais de alumínio e enriquecida com extrato natural de equinácea) e Dermo Protectivo (enriquecido com extrato natural de gardénia).
Com mais de 80 anos de história, a marca conhecida pelo sabonete sólido está atualmente presente em categorias como gel de banho e desodorizantes.
A BrandCare também lançou novidades da marca de cuidado pessoal masculino Denim. Trata-se de uma linha de champôs constituída por três produtos: Champô de Uso Diário, Anti-Caspa e Fortificante.
A empresa que iniciou atividade no final 2013 com a aquisição de várias marcas da Colgate-Palmolive distribui ainda na Península Ibérica as marcas Super Pop, Xampa, Javisol, Mistolin, Lycia, entre outras.