Distribuição Homepage Newsletter

H&M Portugal lança programa de fidelização

Por a 20 de Maio de 2021 as 12:37

H&MA H&M Portugal lançou o programa de fidelização Member que promete ofertas personalizadas, acesso a eventos e serviços exclusivos, assim como oportunidades para ganhar pontos. O programa é constituído por dois níveis (Member e Member Plus).

No primeiro caso “os clientes online e de loja que se inscreverem usufruem de uma oferta de redução de 10% na próxima compra, ganham um ponto por cada um euro em compras, recebem cupões, bónus, experiências e promoções exclusivas, pré-acesso a saldos selecionados, recibos digitais, entrega standard grátis em compras a partir de 20 euros, presentes de aniversário e acesso a eventos de compras”, explica a marca.

O nível Member Plus é ativado quando o cliente acumula 300 pontos, dando acesso a benefícios extra, como acesso exclusivo a coleções especiais, pré-acesso a eventos e entrega standard grátis em todas as compras.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do nosso programa H&M Member em Portugal. Com este lançamento, podemos tornar a experiência de compra ainda mais relevante e inspiradora para os clientes a longo-prazo. Os clientes procuram experiências de compra diferentes e o H&M Member é exatamente isso. Queremos surpreender os nossos clientes e criar experiências, tornando a moda divertida e acessível”, afirma Katarzyna Niemirowicz, country manager Portugal e Espanha, citada em comunicado de imprensa.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *